Estão abertas as pré-inscrições para a edição de Santa Catarina da WIPO Summer School em PI

30/05/2019

Estão abertas até 21 de junho as pré-inscrições para a edição de Santa Catarina da WIPO Summer School em PI - Brasil 2019, promovida pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI). O curso acontece entre 15 e 26 de julho,em Florianópolis, e tem como objetivo possibilitar que os alunos aprofundem conhecimentos sobre propriedade intelectual (PI), entendam a PI como ferramenta para o desenvolvimento econômico, social, cultural e tecnológico, e compreendam a função que a OMPI exerce na administração mundial da PI.

A taxa de inscrição é de R$ 400,00 para estudantes e membros da ABPI e de R$ 800,00 para demais profissionais. As vagas são limitadas e terão prioridade na seleção os candidatos que tiverem concluído com sucesso o DL101PBR - Curso Geral de Propriedade Intelectual a Distância - INPI/OMPI. Informações e inscrições:  https://welc.wipo.int/acc/index.jsf