O NIT estará no XXIII CIC da UFRN!

07/11/2012

O Congresso de Iniciação Científica (CIC) da UFRN é um evento aberto à comunidade no qual todos os aproximadamente 1.400 alunos de Iniciação Científica da UFRN (bolsistas e voluntários), apresentam os resultados de suas pesquisas desenvolvidas ao longo de um ano, como cumprimento de um plano de trabalho elaborado e orientado por um professor/pesquisador, na sua grande maioria doutores, do quadro permanente da Instituição.

O NIT estará participando do CIC 2012 com os projetos "Avaliação do número de patentes da UFRN no período de 2008 à 2012" e "Consolidação do NIT - Desenvolvimento de página na internet", apresentados pelos bolsistas Claudi Diego e Débora Hellen respectivamente, sob orientação do professor doutor e coordenador do NIT/UFRN Aldayr Dantas de Araújo. O CIC acontecerá dos dias 6 à 9 de novembro e o tema deste ano será "Pesquisa, Desenvolvimento e Responsabilidade Socioambiental". A apresentação dos trabalhos será nos dias 8 e 9 de novembro nas dependências da ECT (Escola de Ciência e Tecnologia). O encerramento e premiação dos melhores trabalhos expostos ocorrerá no dia 14/11, no auditório da reitoria, às 17h.