UFRN realiza II Fórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo hoje

27/11/2012

UFRN semeando inovação: O II Fórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo é uma ação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio dos Agentes de Inovação (AGI), que visa difundir a cultura da inovação e empreendedorismo no Estado. O evento objetiva ser uma ponte entre investidores, instituições de fomento, pesquisadores e empresários na direção de auxiliar na captação de recursos financeiros para viabilizar que ideias se transformem em inovações – motor de desenvolvimento socioeconômico, na era do conhecimento – e fazer com que projetos criados na UFRN possam ser executados através de investidores anjos. Entre outros objetivos, o fórum também busca destacar as atividades produtivas dos alunos da Universidade no cenário econômico do estado.

O fórum será realizado hoje (27) no auditório da UFRN, e contará com a participação de representantes do MCTI, FAPERN, FIERN, SEBRAE, Anjos do Brasil, AGI, bem como empresas e Start ups.

Fonte: Centro de Tecnologia da UFRN.

Site do Fórum: http://seedufrn.orgfree.com/